Será que a secretária de saúde será demitida?


A pergunta que não quer calar. A secretária de saúde, Leidiane Pio Barros pode perder seu cargo nos próximos dias? Ou será apenas um  fuxico de bastidores da política?

 Uma fofoca que já chegou na imprensa de Teresina e rendeu bastante comentários nos grupos de whatsapp. 

Só nos últimos dias a secretária vem enfrentando alguns problemas com os profissionais da área, como o movimento de greve dos profissionais da enfermagem que anunciaram no último dia 10 (quarta-feira) estão  de greve por tempo indeterminado. 

Já os profissionais da Odontologia estão também reivindicando a recomposição salarial e gratificação de combate à COVID-19. Sem contar que esses profissionais não tem estrutura nenhuma para realizarem seus trabalhos, e que sofre com falta desses profissionais é a população da cidade de Parnaíba. 

Competência a secretaria vem mostrando desde que assumiu, e mostrou bravura durante a coordenação da pandemia do covid-19 dentro do município. Agora questões exigidas pelos profissionais da área não cabe a Leidiane Pio, sim prefeito ou melhor a ministra. 

Ser competente na sua função e trabalhar de forma correta não são p7ré-requisitos para essa atual gestão. Para eles quanto mais puxa saco melhor.  Atualmente o slogan mais apropriado para Prefeitura: “DAQUI PARA FRENTE, SÓ PARA TRÁS”.