Mais uma confusão dentro da Seduc que envolve o nome da Senhorita Yrtes Caitano. Segundo informações essa pessoa tocou o terror dentro da sala da própria secretaria de educação com vários gritos e palavrões que foi necessário intervenção de outros servidores.
Tudo começou porque um pai de aluno solicitou um documento da Seduc que comprove o vínculo da servidora Yrtes dentro secretaria de educação. Por que o medo de comprovação a sua ligação a Seduc? Já que tem sua formação em pedagogia, porém a servidora em questão está lotada na secretaria de saúde como coordenadora. Não seria um desvio de função? Porque a servidora foi nomeada como Coordenadora acomp.de convênios na Sesa com um salário de R$2.500,00.
Ainda tem outra questão. A servidora que deveria estar cumprindo sua carga horária em outra cidade, já que é concursada na capital do Maranhão. Como está em dois lugares ao mesmo tempo ?
Ainda disseram que Yrtes Caitano não respeita ninguém dentro da Seduc e nem mesmo o prefeito. Cadê a secretaria de educação??? Que não coloca educação nem dentro do ambiente de trabalho. Secretaria vive desfilando em escola e escola, e deixando a secretaria ao DEUS DARÁ. Coloque ordem nessa bagunça!!
A gestão do Mão Santa está um verdadeiro desgoverno. Nem secretaria de educação tem educação, imagine nas outras secretarias.
Realmente está gestão : “DAQUI PARA FRENTE, SÓ PARA TRÁS”.