Os comissionados que se cuidem, pois a perseguição política já deu ponta pé inicial. Vários comissionados contribuíram para que o prefeito fosse reeleito, mas agora quem não apoia a pré-candidatura da sua filha Gracinha Mão Santa serão convidados para se retirarem, ou seja, exonerados.
Podemos perceber que a conduta adotada não é ética e nunca será. A grande maioria dos comissionados estão acuados pela imposição que Dra. Gracinha Mão Santa ou ficam ou caem fora.
Mas de fato a gestão do prefeito Mão Santa sempre foi marcada por perseguições e humilhações. Sem contar que sua administração é péssima, porque não só de praça viverás um homem, mas de outras necessidades básicas, como ter uma medicação nos UBs, médicos e uma educação de qualidade, coisas que esse governo está longe de entender.
Sem contar que o gabinete do prefeito, virou gabinete de aglomeração, porque todos os comissionados estão passando por sabatina para assumirem seu voto a filha Gracinha Mão Santa, caso contrário rapa fora querido ou querida, uma forma mal educada para dar ordem para que a pessoa saia da gestão, uma prática constante dessa família que está no Poder. São aproximadamente 1.500 comissionados. Haja sabatina.
E olhe que o prefeito já pegou duas vezes Covid-19 e ainda não se exemplo, e fica aglomerado. Cuidado Mão Santa.
Agora quantos pais e mães de família não vão conseguir pagar suas contas ou colocar comida dentro de casa ? Abuso de poder, pode Arnaldo ? Realmente essa gestão DAQUI PARA FRENTE, SÓ PARA TRÁS.
veja na íntegra a nota compartilhada nos grupos de whatsapp