Que Parque Temático “Terra Santa” ficou belíssimo ninguém pode negar. Agora que tipo de licitação foi utilizada pela Prefeitura para colocar cada santo e anjo naquele local? Concorrência? Tomada de Preços ? Carta-convite ? Pregão ?
Quem pode responder que fique de joelho, ou melhor levante o dedo. Porque alguém tem que informar quanto custou as 52 obras? Porque a população e Ministério Público está igual a gente, que não tem a mínima ideia do valor do investimento estimado para que cada santo esteja naquele local abençoado.
Outro questionamento: como foi feita a escolha do artesão Charles Santeiro?Segundo se comentam que o valor gasto já garante vários terrenos lá no céu para seus eleitores mais humildes.
Atentai bem! Já que o Prefeito Mão Santa se considera o pai dos pobres, será que depois que ele partir desse mundo para o mundo espiritual, ele vai ser canonizado e virar o primeiro Santo Parnaibano e Piauiense, e ocupará seu lugar ali na Terra Santa, por enquanto Mão Santa já tem o título de ser o único governador cassado do nosso estado.
Porque a esposa já tem o dom de tocar nas coisas e virar ouro, como falava o radialista Yure Gomes, como está escrito na música do cantor Guilherme Arantes: “Tudo o que ela toca, vira ouro”.
Agora com a palavra Ministério Público para apurar essa obra e mostrar se teve ou não irregularidade. Precisamos de respostas.