O prefeito Mão Santa prometeu desde de 2017 assentar várias famílias humildes como uma tal história de assentamento de terra.
O que se percebe é que nada foi feito para resolver essa questão juntamente a pessoa nomeada, o Sr. Sérgio Inácio que é a pessoa responsável para coordenar e solucionar esse problema que o município enfrenta há anos.
Só muita conversa e enganação. Num governo que só tem reforma de praças e perseguição. Porque não só de praça vive a população. Quem acha que vive, levanta a mão.
A questão do assentamento caiu no esquecimento porque não é prioridade dar um terreno para famílias humildes e nunca foi e não será dessa gestão. Porque o prefeito Mão Santa e a Dra. Secretária acham que abraço ou aperto de mão vai resolver esse problema tão importante para essas famílias.
Quem não lembra do projeto polêmico de doação de terreno que não foi aprovado e ainda causou maior burburinho e tumulto. Até a polícia militar foi acionada. Depois da derrota deste projeto no Poder Legislativo nada mais foi feito e olha que essa gestão tem quase 6 anos. Daqui para frente é só para trás.