Logo depois que terminou a eleição bem disputada para presidente da Associação do Broder Viller que teve a derrota do ex-secretário de educação, Rafael Alves que agora ganhou a perseguição dos membros do gabinete do ódio: Vereadora Pink, emprega boy e atual secretária de educação Fátima Silveira. O trio está tocando o terror dentro da Seduc.
Percebe-se que o trio do gabinete do ódio está ganhando força e Dr. Gracinha não tem noção do que essas pessoas só prejudicam a educação da cidade que ultimamente nem se pode comentar que nota zero no quesito educação.
Os profissionais da Seduc reclamam todos os dias porque o Trio do gabinete do ódio perseguem e tocam o terror na secretaria municipal de Parnaíba. E ainda disseram que coisas obscuras acontecem nos bastidores da educação.
Bora falar quem o trio já conseguiu já tirarem do Seduc: a Jalma que é concursada, porém estava cedida para Seduc e também Yrtes Caitano ambas eram próximas a Rafael Alves. E o próximo será o próprio Rafael. Sem contar que já possui uma lista de pessoas ligadas à própria secretária Gracinha que já estão com os dias contados. Vejam o nome de alguns segundo informações que estão circulando nos grupos de WhatsApp: Bruno que pertence ao almoxarifado, Michele, Helena e Hanna.
Pelo jeito a pré-candidata a deputada estadual Gracinha não vai ter votos dentro da educação porque se depender do trio do gabinete do ódio tem feito só merda.
Os profissionais da educação disseram que estão com ódio da vereadora Pink e já estão pensando em fazer um abaixo-assinado para que ela seja proibida de entrar na Secretaria de educação. Eita que a vereadora está odiada por onde ela passa.
Agora a meta da vereadora Pink é ser prefeita do município com apoio de Fátima Silveira e Fabio Barros. É necessário comentar? Ou cada um tire suas próprias conclusões. Se ela acha só porque ajudou sua amiga Eugênia a ser eleita presidente da associação de bairro, ela acredita que pode sim ser prefeita com ajuda dos amigos pessoais que ela ainda tem. Aguardemos.