Gabinete do ódio localizado na Pinheiro Machado

 


Que o prefeito Mão Santa é  apoiador do presidente Jair Bolsonaro todos os parnaibanos já sabem, ele segue  a risca que criou o gabinete do ódio, seguindo  os passos do presidente. 

Segundo assessores que informaram que este gabinete é liderado pela primeira Dama contando com apoio da vereadora Pink e a nobre secretária de educação, e também conta com perseguições por parte do secretário de governo, Fábio Barros e Superintendente de pesca, ouvidor do município e X9, Dr. Alan, de acordo com pessoas próximas.

De acordo com alguns assessores a secretária de educação está com mais respaldo com primeira dama do município do que a própria vereadora eleita na bancada do prefeito. Ainda contaram que a vereadora liga para secretária  de educação, só atende a mesma quando quer e ainda anda fazendo pouco caso da parlamentar. 


Pelo jeito a política pregada pelo prefeito de amor  na sua gestão, não passa de uma atitude demagógica, porque pessoas ligadas à gestão falam que o governo do Mão Santa está baseado em ódio e perseguição.