Uma ponte desnecessária no momento porque tem outras obras que deveriam ter mais prioridades pelo gestor da cidade e pela pré-candidata a deputada estadual e deputada federal ou ao governo Dra. Gracinha Moraes Souza, a secretária que resolve tudo. Serão investidos mais de 17 milhões de um recurso vindo do governo federal.
Bora cita uma ponte que necessita de uma reforma urgente que é a Ponte do Tabuleiro que liga o bairro Tabuleiro ao Joaz Souza que está em condições precárias. Uma ponte que oferece risco para quem trafega diariamente por lá e nada foi feito para solucionar. E olhe que o prefeito está no segundo ano do segundo mandato. Quase completando 6 anos de solução para esta Ponte, nada.
Outra obra urgente seria a revitalização e a humanização da Orla da Pedra do Sal para atender os Comerciantes e moradores que sofrem com descaso total por parte do governo municipal. As promessas da revitalização vão ficar apenas muito blá blá blá e projetos, porém nenhuma ação ou solução ainda foi feita.
Agora toquemos numa obra que é um grande drama e mistério, o "piscinão". Moradores esperam por vários e vários anos a solução. O prefeito Mão Santa fez uma promessa durante sua campanha que daria uma solução, porque de promessa nosso prefeito conhece, mas nem de promessa vive a população, resolver de vez essa promessa que não é bom nada. Porque será que Mão Santa e a super a secretária que resolve tudo ainda não conseguiram solucionar essa questão?
Então pergunto a população? Essa nova ponte é prioridade? Realmente o melhor slogan para essa gestão “DAQUI FRENTE É SÓ PARA TRAZ”. O golpe tá aí, vai quem quer.
A secretária de infraestrutura, já tinha dito no final de 2021 que já estavam asseguradas importantes obras como o prolongamento da Avenida da Sebastião, a nova ponte sobre o Rio Igaraçu, a nova pista e nova orla da Beira Rio, a revitalização da orla da Pedra do Sal, dentre inúmeras outras intervenções que só serão possíveis graças a uma gestão fiscal equilibrada e a parceira com o Governo Federal, porém percebe-se que a obra do piscinão não está na lista. Que coisa né!