Quentinha!

A incompetência está reinando dentro da gestão. Quem assistiu a sessão de ontem percebeu a fala incisiva, sem papas na língua, o Vereador Irmão Marquinhos que também é da base do governo falou sobre o problema do atendimento odontológico dentro do município que vem se alastrando desde do mandato passado e ainda reclamou do atendimento no posto de saúde, então o que se percebe que a saúde do município está na UTI. 

Outro tema abordado que gerou polêmica e até uma bate-boca foi com relação a restauração da Ponte do Tabuleiro. A super secretária de infraestrutura que tem competência ao extremo, porém não conseguiu resolver a questão da Ponte. O que a população percebe é um descaso total por parte da prefeitura, e ainda não liberou para que o governo do estado faça a obra, já que o vereador Taylon informou que já tem o projeto pronto e sondagem, e que o governador liberou uma bagatela de 4 milhões para a obra. E olha que o discurso demagogo o prefeito fala que a cidade é povo, mas o que se percebe é uma guerra de politicagem por parte da super secretária de infraestrutura, prefeito e sua equipe super competente. A solução só vai vim quando acontecer algum acidente gravíssimo. Atualmente o slogan mais apropriado para Prefeitura: “DAQUI PARA FRENTE, SÓ PARA TRÁS”. Porque a única coisa que se vê é emprega-boy dando portaria para seus amiguinhos e fazendo festa à custa do dinheiro público.

Agora o rei dos requerimentos, João Pombinha, tem que parar de solicitar aparte em cada requerimento dos seus pares. Está ficando feio, porque os pronunciamentos não agregam, e às vezes fica até difícil a compreensão. Vigia mais vereador nas falas.