A derrota de Mão Santa e da aprendiz de líder na Câmara Municipal

A incompetência da líder do governo reinou durante a sessão desta quarta-feira. O prefeito e sua aprendiz de líder sofrem uma grande derrota. Pasmem população. 

A vereadora e líder do governo foi a única que votou na manutenção do veto do prefeito Mão ao Projeto de Lei 4.716/21, de autoria do vereador Taylon Andrades (PROS), que institui a obrigatoriedade da oferta de ensino bilíngue, contemplando Libras e Língua Portuguesa e o vereador que sempre fica em cima do muro Geraldinho (PSL), saiu antes da apreciação do veto porque como sempre não tem opinião própria. 

A pior catástrofe foi que a nobre vereadora não compreendeu que a educação bilíngue para surdos é inclusão e não politicagem. Em fala a líder disse que o prefeito garantiu que vai atender a comunidade surda da cidade, como assim? O prefeito vetou o projeto de lei ? A líder ainda garantiu que o prefeito vai olhar com carinho como oferta a educação bilíngue. Só acredito vendo!

Há quem diga que a vereadora saiu tão apática, cabisbaixa e desmoralizada diante dos seus pares, e principalmente da população que estava presente e dos internautas que acompanhava pelas redes sociais da Câmara. A derrota do prefeito vai custar caro para alguns vereadores aliados. 

Ao invés de aprender as pronúncias corretas das palavras para não passar vergonha, a Nobre fica andando e rebolando para cima e para baixo igual a ex-Dançarina Carla Perez, que perdoa a comparação, mas a cada dia vem mostrando sua incompetência. Até seus aliados estão se afastando, e como dizia  o ex-vereador Bernardo Lima, “Quem puxa saco, puxa tapete também”. Quem será o próximo que vai ter o tapete puxado?