A pergunta que está sendo feita pelos produtores irrigantes do Projeto de irrigação Tabuleiros Litorâneos (Ditalpi): “Cadê a Nova Petrolina na cidade de Parnaíba?” Um discurso que vinha sendo propagado há quase 5 anos pela gestão. Será que já aconteceu ou foi apenas um sonho que nunca vai sair do papel?
Como foi dito pelo Prefeito Mão Santa durante a visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro e da Ministra da Agricultura. “Nós vamos concorrer com Petrolina”, afirmou o prefeito.
A demanda dos produtores é para que possa melhorar a primeira etapa do projeto e realizar a implantação da segunda etapa. São necessários mais ou menos R$180 milhões para execução total do projeto.
O blá-blá-blá continua nesta gestão do prefeito do melhor prefeito do Brasil, que ainda não colocou para funcionar o Matadouro Municipal de Parnaíba, que foi inaugurado com banda e autoridades no aniversário da cidade em 2017 o que seria um presente para a população, virou um presente de grego.
O funcionamento do Matadouro é de extrema importância, pois garante que a população vai consumir uma carne livre de contaminação e sem qualquer perigo à saúde das pessoas. Agora os munícipes sabem de qual local estão sendo abatidos a carne que estão consumindo sua casa com sua família? Será de boi que teve seu abater na moita ou em lugares clandestinos? Prefeito tome as rédeas da sua administração e resolva as questões que são realmente importantes. Porque nem só de praças, festa, calçamentos, luzes de LED vive um município, é necessário muito mais.
Uma fonte ligada ao ouvidor do município, Doutor Alan Pereira nos contou que ele está realizando seu trabalho na ouvidoria com muita rigidez e transparência, e que até chamou atenção do pai do vereador Bacuri que possui uma portaria no valor de R$5mil e não tem comparecido no seu posto de trabalho, mas tem recebido seu salário de forma correta todo mês, mas esse fato também acontece com esposa do vereador que recebe para ficar na sua residência. Cadê a austeridade do prefeito?
Falando em funcionário Fantasma. A professora Karla Oliveira, mas conhecida como Karla Porca que tem possui 40h no município de Parnaíba não tem comparecido cumprido sua carga horária, porque no mesmo horário a professorinha trabalha no município de Luís Correia, sendo protegida pela prefeita do município, que tem um parentesco. Acredito que a secretaria de educação nem percebeu, já que ela não para dentro da Seduc para resolver os problemas que são importantes.
Se o emprega boy está agindo de falsidade com o prefeito Mão Santa está na cara, e só ele que não percebeu, mas já anda articulando com o secretário Fabrício Conceição sua futura candidatura para ser prefeito da cidade. É cada marmotagem. Se ele falso com prefeito, tem vereador cabeça de papagaio que também é falso com ministro, que na frente todo amor, mas que anda reclamando dele pelas costas, porque emprega boy ainda não ajeitou, vocês sabem o que né?