A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante nesta sexta-feira,(3),o funcionário R.A.C.D da Prefeitura de Parnaíba, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido dentro do Centro de especialidade de saúde, no local onde trabalhava na realização de agendamento de consultas.
O funcionário foi preso em uma unidade de Saúde do município e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Em seguida a Prefeitura de Parnaíba divulgou uma nota:
“O prefeito Mão Santa ressalta ainda que lamenta o acontecido e destaca o trabalho que tem sido feito pela Assistência Social no enfrentamento à problemática das drogas na cidade, inclusive dando suporte a casas de recuperação que funcionam em Parnaíba.
No caso mencionado pela reportagem, com acusação de tráfico, a Prefeitura reitera que repudia completamente qualquer prática ilícita e parabeniza o trabalho das autoridades policiais, ao tempo em que também lamenta que pessoas de má fé queiram associar a gestão municipal a um crime praticado por um indivíduo responsável pelos seus próprios atos”.
A gestão do prefeito sempre tem manchete na página da polícia. Quem não lembra que 2019, superintendente de ações em saúde e acompanhamento de projetos da Prefeitura de Parnaíba B.R.S, foi preso na ocasião por furto qualificado , e não foi exonerado.
Aguardamos novas manchetes nas páginas policiais desta gestão do Prefeito Mão Santa.