A Nova Mesa da Câmara é eleita em eleição antecipada

Regimentalmente a eleição ocorreu dentro da legalidade, porém o que se questiona nas redes sociais e grupos de Zaps, o motivo da antecipação, ou os motivos. Segunda uma fonte próxima da Vereadora Pink que relatou que toda a articulação foi feita por ela junto com uma pessoa dentro da prefeitura. Será verdade?  Fica o questionamento. 

O que percebe-se que não existe nenhuma preocupação por parte dos vereadores com os munícipes, com retorno das aulas presenciais, merenda escolar ou mesmo com saúde, mas estão preocupados na sobrevivência política, e agora fica claro que o Poder Legislativo passou a ser apenas um puxadinho do Karnakinho que é comandado pelo todo-poderoso “emprega-boy”. 

Passado a eleição, a caça às bruxas ronda a Câmara de Parnaíba, o escolhido é o vereador David Soares. O motivo foi um post feito pelo vereador que não concordava com realização da eleição antecipada da mesa diretora. A vereadora que ama dizer que a partir de agora tudo será resolvido à base de processo, uniu o G11 protocolou um documento que é buscar a cassação do mandato de David Soares.  Será se Senhora vereadora tem conhecimento do princípio do contraditório e da ampla defesa? Ou do pedido contraposto e a reconvenção? Com a palavra a Vereadora?  

Vereadora conta com o subordinado Geraldinho, que ontem era o todo-poderoso do Legislativo e hoje é o pau-mandado da Senhora Vereadora, quem te viu e quem te vê hoje. 

Sem contar que a Vereadora tem seu protegido, Zé Filho do Caxingó (conhecido como cabeção) que sem obedecido todas as ordens e estão dizendo que ele não tem personalidade está parecendo uma marionete. Segundo uma fonte Zé filho tem um pen drive de 36 G que tem apenas uma música. “Você viu o cabeção por aí? Eu não! Eu não! Eu não! Você viu o cabeção por aí? Eu não! Eu não vi não...”  

https://www.youtube.com/watch?v=0Jhs1TdJRLQ 

A população está bem representada por esses vereadores. Rezemos. 

Composição da Mesa Diretora eleita 2023-2024. Guardem esses nomes. 
Presidente: Daniel Jackson Araújo de Souza
1º Vice-Presidente: Antônio Marcos do Nascimento Oliveira
2º Vice-Presidente: João Batista Oliveira dos Santos
1º Secretário: Ronaldo da Silva Prado
2º Secretário: José Alves de Sousa Filho
3º Secretário: Francisco de Assis de Souza de Oliveira
4º Secretário: Taylon Oliveira de Andrades
1º Tesoureiro: Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa
2º Tesoureiro: João Batista dos Santos Filho
Corregedor: Ricardo Veras
Corregedor Substituto: Renato Bittencourt dos Santos